segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Curiosidades sobre Dimitri



   Você sabia que o personagem Dimitri Fitzroy foi inspirado fisicamente em Ian Somerhalder?

   Sim, o famoso Damon Salvatore nas séries Diários de um Vampiro.

   Mas você sabia que a autora se inspirou nesse ator muito antes de existir a série?

   Eu me lembro de tê-lo visto uma ou duas vezes num filme que costumava passar na TV aberta e imediatamente me veio uma ideia! Ele era perfeito para um personagem. Na época eu já estava escrevendo O Toque da Meia-Noite e ainda não havia pensado em como descrever Dimitri. Eu sabia, é claro, que ele seria um personagem importante na trilogia, mas não tinha ideia de como criá-lo. Foi quando Ian aparaceu na minha vida!

   Seus traços físicos, cabelos escuros e grossos, o rosto misterioso era perfeito para o Dimitri! A única coisa que não combina são os olhos. Ian tem os olhos claros enquanto Dimitri ostenta seu misterioso e intenso olhar de obsidiana.

   Quando a série Diários de um Vampiro estreou, eu comecei a rir desenfreadamente com a ironia de tudo aquilo. Ah, teríamos um Ian vampiro afinal de contas! E como Damon é parecido, às vezes, com o implacável e misterioso Dimitri Fitzroy.

   O bom dos livros é que vocês podem usar a sua imaginação para enxergar os personagens, então não existe nenhuma regra nesse quesito. Cada um imagina Dimitri de uma forma, independente do fato da autora tê-lo descrito. A imaginação é sua e você pode vê-lo como quiser!

   Espero que tenham gostado deste personagem. Posso garantir que ele terá um papel de destaque nos próximos livros.

   Beijos mordidos da Meia Noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário