segunda-feira, 22 de setembro de 2014

A Garota Má e outras obras ainda não publicadas




   E para quem gosta de ler e conhecer outras obras, eu lhes apresento A Garota Má!

   Parece um nome um tanto fora de moda para uma história, não é mesmo? Um nome comum.

   Mas para quem gosta de ação, eu recomendo ler.

   Como autora, eu não gosto de me limitar a uma coisa só, embora os romances sobrenaturais sejam a minha verdadeira paixão. Depois que uma amiga começou com um blog maravilhoso de contos, eu acabei me inspirando a escrever minha primeira história só de ação. E  ficou muito bom!

   Não, não é arrogância minha dizer isso.

   Uma escritora pode e deve amar sua obra. E eu estou amando escrever A Garota Má.

   Nunca pensei que fosse capaz de me manter firme numa história que envolve a Máfia, lutas, paixão e suspense. Mas aqui estou eu, escrevendo todos os dias um pouco mais da explosiva rotina de Cherry Vicious.

   Obrigada, Raquel Melo, por me inspirar escrever coisas que eu jamais pensei ser capaz!

   Vamos dar uma olhadinha na sinopse de A Garota Má?

   Após o brutal assassinato de seus pais e dos horrores que passou em cativeiro por um Magnata Búlgaro, Cherry Vicious foi obrigada a amadurecer e se tornar uma leoa atenta e hábil.

   Adotada e treinada pelo tio mafioso, ela adentra nos negócios da família mais poderosa da Escandinávia com um único objetivo: Vingança.

   Com todas as suas forças e novas habilidades, Cherry busca pistas que a levam diretamente aos responsáveis pela morte de seus pais e, no caminho, espera encontrar o Búlgaro que a escravizou.

   Sem piedade. Sem fraqueza. Sem qualquer sentimento.

   Cherry está disposta a passar por cima de qualquer coisa para alcançar sua amarga vingança.
   Não mais uma garotinha medrosa e insegura... Agora é uma garota má!


   A história promete prendê-lo do começo ao fim e fazê-lo perder o fôlego nos momentos de pura ação.

   O Blog http://circuloesquecido.wordpress.com/ conta com não apenas uma história, mas várias outras fantásticas! Vale a pena conferir. São várias pessoas criativas, reunidas para mostrar a vocês suas obras maravilhosas. Não perca! Se você gosta de ler, delicie-se.

   Abaixo está o link com todos  os capítulos de A Garota Má.

   http://circuloesquecido.wordpress.com/category/novela-a-garota-ma-de-natasha-morgan/

   Não deixem de comentar e dizer ao autor o que estão achando.

   Para quem prefere a Cherry, beijos ardentes!
   E para quem prefere a Gwen, beijos mordidos da Meia Noite!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário