terça-feira, 30 de setembro de 2014

O Poderoso Morris



   Que Morris é poderoso todo mundo sabe. Isso ficou muito claro na primeira vez que ele aparece em O Toque da Meia-Noite. Sua aura de rei é pura sombra e, ás vezes, ele pode ser extremamente assustador.

   Mas não poderia ser menos em se tratando do grande Suveran dos vampiros. Morris, por direito, é belo, forte, sedutor e implacável!

   Mas será que ele é o malvadão mesmo? Ou isso é apenas uma faxada que ele ostenta para conquistar o respeito de seu povo?

   Já sabemos de sua história por meio do que Dolan contou: Ele veio da Antiga Suméria, trazendo  consigo o poder do sangue herdado da Deusa Lilith. Foi o primeiro imortal a nascer.

   Mas essa é apenas uma parte do passado deste personagem tão importante. Garanto que os leitores ficaram ávidos por mais, afinal de contas, Morris é extremamente intrigante! O brilho cinza de seus olhos carregam um mistério assombroso que nos instiga a querer saber mais.

   E eu prometo dar a vocês uma chance de conhecer melhor o passado deste imortal poderoso, assim como entender melhor a inimizade dele com Amadeo. Podem contar com uma história completa neste segundo livro que está para sair. Tanto de Morris quanto de Amadeo - siim, o líder dos Filhos da Noite.

   Como soberano das Terras Frias e sombrias, Morris não tem muito tempo para ser gentil. E sua natureza vampiresca está longe de ceder lugar à gentileza em suas ações e olhares. Ele é o típico vampiro que nos faz tremer. Mas como todo imortal, também há uma boa dose de sedução em seus modos mais singelos. Morris chega a ser tão sedutor quanto Dimitri e Heron, e sua sedução é igualmente desleal.

   Para uns é considerado um ser de extrema sombras.

   Para outros, um amante excepcional.

   E para você, o que Morris representa?

   Aos seduzidos por seu charme antigo, será que continuarão a apreciar este vampiro depois de conhecê-lo melhor? Ou continuarão temendo a força de sua mordida?

   É perigoso sondar um vampiro tão velho... Talvez jamais saibamos quem Morris é verdadeiramente e o que abriga seu coração negro.

   Não imagino ninguém melhor para representá-lo a não ser Gerard Butler nesta foto maravilhosa.

   Beijos Mordidos da Meia-Noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário